Quando gosto de um aplicativo fico meeeses editando fotos nele para o Instagram daquele mesmo jeito. No último post, fiz uma lista de apps para edição de fotos no Android, se quiser conferir é só clicar aqui. Hoje os apps são exclusivos da App Store.


O primeiro é o Darkroom que é bem simples e tem funções parecidas com o PhotoShop, também tem a função "curvas" que é muito útil para melhorar a imagem.


Já o Fused é bem diferente, você consegue criar as famosas imagens contextualizadas, que ficam lindas. Você pode configurar cada imagem do seu jeito, o app ainda possui uma variedade de imagens disponíveis na biblioteca.


Se você gosta de imagens com filtros mais delicados, aqueles que apesar de estar com as fotos mais saturadas têm bastante contraste, o Lilety é a sua cara. Ele também tem outras opções de efeitos e é free, mas inclui pacotes de efeitos que podem ser comprados.


O Nutshell é bem divertido, ele é um app para criar vídeos, você pode juntar imagens, colocar legendas e no final o resultado fica bem profissional. Usando a criatividade da pra criar vídeos bem fofos e divertidos.


O último também é um app de vídeos, o Vimo, possui algumas funções diferentes, nele da para adicionar stickers animados e deixar o final mais fofo ainda. Ele tem na App Store a versão free, porém fica com a marca d'água do logotipo deles, por isso acho que compensa comprar se você gostar de vídeos.


Deixe um comentário