Imagina se seu quarto fosse amarelo e rosa? São duas cores que super combinam, e dão um aspecto mais aconchegante no seu cantinho, elas te permitem misturar vários tipos de amarelo quanto também vários tipos de rosa, desde o mais escuro ao mais claro.


A combinação pode ser feita tanto em paredes neutras quanto nas cores escolhidas, Na primeira imagem o amarelo ficou mais discreto, diferente da última, em que ele ganhou mais destaque. Se a sua intenção é um ambiente mais romântico, aposte na parede branca com os objetos coloridos, você pode usar uma cortina amarela, um abajur rosa. Já para um quarto mais alegre, vale usar a criatividade, como na última imagem em que a parade se divide em branca e amarela e o teto em tons de rosa com listras brancas.


Não ficou super fofa a cortina rosa com a parede amarela? Por falar nisso as cortinas fazem uma enorme diferença, por isso aposte em cores mais alegres. O criado mudo também pode mudar o aspecto do ambiente, sem contar que não têm regras com eles, na segunda imagem, se não fosse por ele o quarto estaria super romântico e lindo mas não teria a mesma alegria de como ficou desta forma.


Além da pintura, os papeis de parede também são uma ótima opção e permite combinar com várias estampas florais, além de deixar o quarto bem romântico e delicado. Uma dica genial é que fica super fofo colocar pratinhos decorados na parede amarela. Nos outros quartos abaixo é possível perceber que tons pastéis são perfeitos na combinação com móveis de madeira e deixam tudo mais meigo. 


2 Comentários