Olá meus amores!! Que saudades ♥ O ano de 2016 chegou com tudo nos cinemas e pode se dizer que esse ano é o ano dos heróis e vilões nas telonas.


Batman vs Superman: A origem da Justiça




Enquanto muitos contam com o Superman como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força. Estreia 24 de março.




Capitão América 3: Guerra Civil




Steve Rogers (Capitão América) lidera um recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade.O novo status divide os Vingadores em dois grupos, um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark (Homem de Ferro) de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Estreia 28 de abril.




X-Men: Apocalipse 




Uma década depois de Dias de um Futuro EsquecidoApocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Estreia 19 de maio.




As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras




A cidade de Nova York volta a ser ameaçada e só os mutantes Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo podem impedir que isso aconteça. E para isso conta com a ajuda da repórter April O'Neil (Megan Fox). Estreia 16 de junho.






Deixe um comentário